Em sua 6ª edição, o Prêmio PapoMix da Diversidade elegeu através do voto popular os destaques  da cena LGBT. Os vencedores foram anunciados em uma cerimônia especial, realizada no ultimo 13 de junho, no luxuoso Theatro São Pedro, em São Paulo. O evento foi apresentado pelo jornalista Anderson Azevedo e atriz Gorete Milagres.

Considerada a grande festa da diversidade, por reunir, em uma única premiação, vários segmentos da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais), o Prêmio PapoMix também comemorou os 10 anos do PapoMix. O programa TV apresentado pelo jornalista Anderson Azevedo, vem documentando e abrindo espaço aos inúmeros representantes comunidade LGBT.

dayannaGon_03

A Cantora Dayanna Gon abriu a premiação, com uma versão exclusiva da canção Can You Forgive Her do grupo Pet Show Boys, tema de abertura do PapoMix. A performance contou com a participação do musico Ronaldo Sax e dos bailarinos Well Pimentel,  Nádia Antonov, Vanessa Leoni e Maurício Caldeiras.

dayana

O Prêmio PapoMix  traz reconhecimento aos talentos da diversidade que tanto fazem com sua militância artística em favor da comunidade LGBT, trazendo respeito, alcançando as massas, distribuindo e arrancando elogios e com isso quebrando paradigmas e derrubando preconceitos.

Idealizado pelo empresário Emerson Marcellino e pelo jornalista Anderson Azevedo, criadores do “PapoMix”, o grande objetivo é estimular o surgimento de novos talento e de alguma forma agradecer aos artistas e profissionais, que com o seu trabalho fomentam a fantasia e trazem o lúdico para os nossos palcos e grande público.

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: @TVPapoMix

  • Bora que a Agiliza t fervendo de atraes com paulobapfotografohellip
  • Com a mariahpesquisadora aplicando o PRP Plasma Rico em Plaquetashellip

INSCREVA-SE NO YOUTUBE