Pelo segundo ano consecutivo, o apresentador do PapoMix, Anderson Azevedo, comandou o show de encerramento da 20ª Parada LGBT de São Paulo. Com 6 horas de programação, o evento que começou as 16horas, recepcionando o público que chegada da manifestação, com atrações variadas e com a participação de artistas renomados.

O espetáculo “20 anos de Glamour” realizou uma viagem pelos 20 anos de militância artísticas, trazendo no palco performances clássicas, com a presença de artistas veteranos do segmento LGBT até os shows atuais.

Com a presença de 55 artistas, entre drag queens, transformistas, humoristas, gogodancers, DJs, cantores, o show que nesse ano ganhou um novo espaço, deixando a Praça da República e ocupando o Vale do Anhangabaú, trouxe performances e outros gêneros que atuam nos principais palcos da cidade de São Paulo. Artista de reconhecimento nacional e muitos deles, de fama internacional, em um espetáculo único, resgatando e contando a historia recente da noite paulista nesses últimos 20 anos de militância cultural. Trabalhando o brilho e o glamour que ultrapassa os anos e com isso angariando respeito e orgulho a toda comunidade LGBT. Enfrentando com a arte os preconceitos e abrindo espaço para um futuro digno.

Confira as fotos de Dhiogo Landin

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: @TVPapoMix

  • Apaixonado por esse menino que apareceu no estacionamento do meuhellip
  • Tarde agradvel com o querido Lus Crispim lullyhair que emocionouhellip

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

TV PAPOMIX