Parab_ns

A festa solidária em comemoração ao aniversário do apresentador do PapoMix, Anderson Azevedo,  contou com a presença de muitos famosos. O evento, que arrecadou brinquedos, que serão doados para crianças carentes na semana do natal, teve a presença da apresentadora da TV Gazeta, Mamma Bruschetta que assumiu o posto de madrinha dessa campanha. “O Anderson é uma pessoa muito querida, ele faz muito pela comunidade LGBT, gosto muito dele”, declarou.

O ex-BBB, Dicesar Ferreira,  Silvetty Montilla  e cantora Twiggy também estiveram presentes na festa, que aconteceu, no último domingo, dia 9, na casa noturna Tunnel, em São Paulo. A balada contou com um show especial apresentado por Thalía Bombinha e com a participação de grandes artistas da noite, como Márcia Pantera, Leo Scorpion, Layla Ken e Shade The Cat.

Já o cantor Leo Granieri interpretou o seu grande sucesso Jumping Jumping com uma performance exclusiva de Stripperella, que contagiou todos. No comando das pick-ups, os Djs residentes, Zambianco e a Drag DJ Ginger Hot comandaram o som, junto com os Djs convidados Júlio Bueno e Thammas & Crystal.

O mezanino da casa, foi reservado para receber os convidados do aniversariante, a cake Designer Cris Rabelo criou uma mesa com CupCakes inspirados no PapoMix, de várias cores.  Personalidades da comunidades LGBT estiveram presentes nessa festa, entre eles, Fernando Quaresma, Presidente da Parada LGBT de São Paulo, os políticos Marcos Fernandes e Maria Fuentes, o diretor e produtor Sebah Vieira,  a Drag Reporter Lisa Crazy, o repórter Paulo Fonseca,  o modelo Marcos Ferraz, que assumiu o posto de repórter especial do PapoMix, entre outros.

A campanha de arrecadação de brinquedos continua sendo realizada na Tunnel até a semana do natal.

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AGENDA PAPOMIX

Nov
26
Dom
16:00 Missa Afro na Casa Florescer @ Casa Florescer
Missa Afro na Casa Florescer @ Casa Florescer
Nov 26@16:00_17:00
Missa Afro na Casa Florescer @ Casa Florescer
Celebrando o mês da Consciência Negra, a Casa Florescer – Centro de Acolhida Especial para Mulheres Transexuais e Travestis – realiza nesse domingo, dia 26, às 16h, uma Missa Afro, aberto a toda comunidade. O[...]

Instagram: @TVPapoMix

  • Bora que a Agiliza t fervendo de atraes com paulobapfotografohellip
  • Com a mariahpesquisadora aplicando o PRP Plasma Rico em Plaquetashellip

INSCREVA-SE NO YOUTUBE