Apresentado pelo jornalista Anderson Azevedo e por Salete Campari, a 1ª Parada da Cidadania LGBT da Zona Leste, acontecera neste domingo (11), em São Miguel Paulista. O evento realizado pela ACPS – Associação Cultural da Pluraridade Sexual em parceria com o  PapoMix (www.papomix.com.br) e tem como objetivo promover a cidadania cultural LGBT da Zona Leste de São Paulo. Cantora Dayana Gon fala sobre a apresentação na 1ª Parada da Cidadania LGBT em São Miguel.

O programa PapoMix como objetivo  informar,   divulgar e discutir os diversos trabalhos,  talentos e ações da comunidade  LGBT, muitas das vezes esquecidos pela grande mídia ou quando abordados são feitos de formas negativas, reforçando estereótipos ou submetidos a brincadeiras e piadas que aumentam o preconceito e minimizam o cunho cultural,  artístico e político.

Criado há 10 anos, o PapoMix é um programa de TV exibido na internet, no site www.papomix.com.br e também no canal a cabo TV Aberta SP (Canal 9 da Net e Canal 8 da VivoTV em São Paulo). A atração tem o comando do jornalista e apresentador Anderson Azevedo e aborda de forma ágil, divertida e informativa vários aspectos que envolvem o cotidiano do universo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais).
E-MAIL: papomix@papomix.com.br
FACEBOOK: www.facebook.com/tvpapomix

http://instagram.com/papomixoficial

Twitter: @papomix
WhatsApp: (11) 96353 3412

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: @papomixoficial

  • pitaia
  • Lanamento livro silvettymontilla

INSCREVA-SE NO YOUTUBE