Todo mês acontece em São Paulo o Projeto Luxúria, uma festa temática que abriga fetichistas de qualquer gênero, raça ou orientação sexual, além de acolher curiosos e qualquer pessoa interessada em ter uma experiência diferente na noite paulistana.O evento ocorre no sábado e agora possui novo endereço no centro da capital paulista, numa sauna equipada com cinema e teatro em plena Rua Aurora, 710, próximo à Praça da República.

Criada há nove anos por Heitor Werneck, figura carimbada no meio underground e conhecido no mundo da moda alternativa desde a década de 90, a festa tem como proposta a volta do dresscode, buscando levar ao público a experiência de usar roupas temáticas e resgatar o glamour da noite da cidade.

Inspirada em tradicionais eventos de fetiche de clubes americanos e britânicos,que aliam performances teatrais e dramáticas a fetiches como sado-masoquismo e podolatria, o LUXÚRIA é um espaço onde as pessoas podem realizar seus fetiches num ambiente intimista, de bom gosto e com segurança.

A festa agrega de praticantes de BDSM, podolatria, swing, vouyerismo, crossdressing e demais fetiches, à fashionistas, homo, bi, trans e heterossexuais e qualquer tipo de pessoa que deseje, mesmo que por só uma noite, vivenciar suas fantasias com liberdade e sem preconceito.

A cada edição é sugerido um tema para o público se inspirar e seguir o dresscode. Alguns temas populares foram “baile de máscaras”, “futuro”, “vampiros” e “circo”. Inspirar-se no tema não é obrigatório, mas quem visita a festa precisa estar dentro do dresscode, que é um meio de filtrar a freqüência e assegurar a atmosfera característica da festa, que não aceita pessoas mal vestidas.

Espartilhos e corsets, ou roupas de materiais tipicamente fetichistas como látex, couro e vinil fazem parte do código,bem como visuais inspirados na estética gótica, punk, militar, futurista, burlesca, oriental, e até mesmo sem roupa alguma, apenas com tattoos ou piercings à mostra, ou ainda com partes do corpo pintadas, no melhor estilo body art.
O look básico jeans e camiseta não é incentivado, e o valor cobrado na entrada é diferente para cada tipo de produção e é julgado pela hostess, que tem autonomia para estabelecer o preço mínimo, R$ 50, para quem estiver dentro do conceito até R$1000 se estiver completamente fora dos padrões e do dress code – usando jeans e camiseta, por exemplo.
Apesar do imaginário popular confundir fetichismo com “putaria”, o sexo explícito é proibido nas dependências da casa e exige-se respeito a todos ali presentes, sendo inaceitável qualquer tipo de preconceito ou assédio. O Projeto Luxúria procura deixar as regras bem claras e os desavisados serão barrados logo na entrada.

Heitor Werneck buscou um espaço no centro que fosse aconchegante e com o clima fetichista. A casa dispõe de um bar com grande variedade de bebidas, mesas, sofás, pole dance, pista de dança, espaço para realização de performances e DJs, que garantem de rock a vertentes da música eletrônica a noite toda.

luxuria

A próxima edição comemora o aniversario de nove anos da festa com o tema Mitologia e as melhores roupas serão, como sempre, premiadas. além das atrações circenses performances e Shibari que acontecem na festa tradicionalmente, teremos dominadoras explicando o BDSM para iniciantes, aulas de Spanking, a exibição de filmes autorais fetichistas no cinema e a estreia do concurso de cd que a cada edição da festa um júri especializado elegerá os melhores e, ao final de um ano, será editado o cd do luxuria.

SERVIÇO:
Projeto LUXÚRIA
Local: RUA AURORA, 710
08I08I2015 – das 23:45 às 07:00hs
RECEBEMOS NOMES PARA A LISTALUXURIA@GMAIL.COM – até às 20:00hs do dia 08/08/2015

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Instagram: @papomixoficial

  • Mais uma atrao da Festa de 10 anos do PapoMixhellip
  • 10 anos PapoMix super festa bombando by Manu Rios
  • 10 anos de PapoMix by manudjrios vem para Flash Club
  • Amanha no Guingas Bar a nossa grande estrela Leo Aquillahellip
  • chegandoooo
  • Amo esse meu gato Marotho Bom fim de semana parahellip
  • Na Festa da Achiropita super animado Boa noite para todos!
  • Aniversrio de Sheylla Galberine Adorooo
  • Noite muito especial no Espao Vanda Lopes muito agradecido pelohellip