Os Centros de Cidadania LGBT preparam uma programação especial em comemoração ao mês do orgulho LGBT na cidade de São Paulo.A programação é composta por diversas atividades como: roda de conversa, palestra, exibição de filme, debate e sarau. As atividades são totalmente gratuitas e disponíveis para toda a população.

Confira a programação que acontece no Centro de Cidadania LGBT do Arouche, que fica localizado na Rua do Arouche, 23, 4º andar, República (Centr de São Paulo).

LGBT e o esporte: preconceito e discriminação, práticas e formas de jogar e torcer
Data e hora: segunda-feira, dia 12/06 das 14h às 16h
Descrição: Mesa redonda formada por pesquisadores e coletivos inseridos no debate sobre a garantia do acesso ao esporte e as formas de torcer pela população LGBT, a exclusão histórica, as iniciativas e movimentos e os desafios futuros. Participação de Aira Bonfim (Museu do Futebol/FGV), Maurício Rodrigues (USP), Comitê Esportivo LGBT do Brasil e os times de futebol amador Meninos Bons de Bola F.C. e Unicorns F.C.

18920607_476486579376666_762093634082306471_n

Movimentos artísticos pela diversidade
Data e hora: terça-feira, dia 13/06, das 16h às 18h
Descrição: Exibição do capítulo de abertura da web série “Romeu e Romeu” e do curta metragem “Proscrita”. Após a exibição o público poderá interagir e ouvir um pouco das experiências dos coletivos envolvidos na direção e produção das exibições, e discutindo questões como a visibilidade e representatividade da população LGBT.

Sarau do Orgulho LGBT
Data e hora: quarta-feira, dia 13/06, das 16h às 19h
Descrição: O Sarau do orgulho LGBT irá promover o compartilhamento de experiências culturais e celebrar a diversidade, através da livre interpretação de músicas, poesias, danças e performances. O sarau terá microfone aberto a todos que quiserem participar e contará com as ilustres presenças: Coletivo Bichx Soltx, Gabriel Valentina (cantor), Karü Bonifácio (musicista), Lipe (cantor), Manauara Clandestina (performer, cantora), Renato Pessoa (cantor e poeta), Rodrigo Ciampi (cantor performático), TFlow Mc (rapper) e Viic Oliveira (musicista, poeta e compositora). Traga seus instrumentos, amigxs e sua criatividade!

19029414_476603012698356_1524032914773864473_n

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Instagram: @papomixoficial

  • PapoMix 10 anos na Tunnel sempre momentos especiais PapoMix canaldadiversidadehellip
  • Preparando PremioPapoMix no Theatro So Pedro nossa festa da diversidadehellip
  • Ja ja acaba a eleicao que vai definir os vencedoreshellip
  • Agradecer ao Spazio Masculino e ao querido Abel eusouabel porhellip
  • Hoje foi dia de salvar mais um que So Franciscohellip
  • Trio Esporte com Respeito by PapoMix na Parada com ohellip
  • athenajoy11 no Trio PapoMix
  • Linda Avenida Paulista colorida pela cor do respeito a nossahellip
  • Nossa estrela kyliehickmann no Trio do PapoMix divando junto aohellip