prmeio1

A quarta edição do Prêmio PapoMix da Diversidade realizou uma grande viagem pela história da cultura LGBT(Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais) da cidade de São Paulo, com homenagens e performances especiais, o evento premiou profissionais divididos em 16 categorias. Realizado na noite da última quinta-feira, dia 7, no Teatro Sérgio Cardoso, a premiação contou com a apresentação de Leão Lobo e Anderson Azevedo (apresentador do PapoMix).

Considerada a grande festa da diversidade, por reunir, em uma única premiação, vários segmentos da comunidade LGBT, o evento busca reconhecimento aos talentos da diversidade que tanto fazem com sua militância artística, trazendo respeito, alcançando as massas, distribuindo e arrancando elogios e com isso quebrando. É a arte sendo usada como arma no combate da homofobia e do preconceito.

O presidente da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, Fernando Quaresma foi o finalista na categoria Gestor Cultural,

 

 O gestor público é um profissional estratégico dentro das instituições públicas em que atua em prol dos direitos LGBT

Já na categoria Ativista e Militante a vencedora foi Adriana Silva, que desenvolve um trabalho junto as travestis e transexuais em situações de risco na cidade de São Paulo.

 

Já na categoria Literatura LGBT um empate colocou em primeiro lugar os escritores Fabrício Viana, com a obra Orgias Literárias Da Tribo e Karina Dias com o livro Aquele dia junto ao Mar.

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: @TVPapoMix

  • Bora que a Agiliza t fervendo de atraes com paulobapfotografohellip
  • Com a mariahpesquisadora aplicando o PRP Plasma Rico em Plaquetashellip

INSCREVA-SE NO YOUTUBE