prmeio2

A quarta edição do Prêmio PapoMix da Diversidade realizou uma grande viagem pela história da cultura LGBT(Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais) da cidade de São Paulo, com homenagens e performances especiais, o evento premiou profissionais divididos em 16 categorias. Realizado na noite da última quinta-feira, dia 7, no Teatro Sérgio Cardoso, a premiação contou com a apresentação de Leão Lobo e Anderson Azevedo (apresentador do PapoMix).

Considerada a grande festa da diversidade, por reunir, em uma única premiação, vários segmentos da comunidade LGBT, o evento busca reconhecimento aos talentos da diversidade que tanto fazem com sua militância artística, trazendo respeito, alcançando as massas, distribuindo e arrancando elogios e com isso quebrando. É a arte sendo usada como arma no combate da homofobia e do preconceito.

As categorias Talento Transexual e Lésbico, premia os profissionais que desenvolvem trabalhos para esse público. Nessa edição Michelly Summer foi a finalista como Talento Transexual.

 

Já a Quadrinista Anita Costa Prado, criadora da personagem em quadrinhos lésbica Katita foi a vencedora.

Realizado na cidade de São Caetano, a Agita Caetano Diversidade foi o finalista na categoria Eventos e Manifestação Cultural.

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: @TVPapoMix

  • Bora que a Agiliza t fervendo de atraes com paulobapfotografohellip
  • Com a mariahpesquisadora aplicando o PRP Plasma Rico em Plaquetashellip

INSCREVA-SE NO YOUTUBE