Um dos momentos especiais da celebração de entrega do Prêmio PapoMix da Diversidade – 2ª edição – foram as homenagens realizadas a personalidades, de vários segmentos, que incentivam e lutam em prol da diversidade. A dupla Pepê e Nenem, o empresário Sérgio Luiz (do Hotel 155), o Assessor de Cultura para Gêneros e Etnias, do Governo do Estado de São Paulo, Cássio Rodrigo e o gestor Cultural Olavo foram agraciados com o Trofeu PapoMix de Homenagem.

Pelos 25 anos de carreira, completados no ano passado, Silvetty Montilla, grande diva da comunidade, foi a grande homenageadas da noite, para alegria dos fãs, que durante toda a votação questionaram a ausência da artista na competição. Apesar de ter sido indicada em várias categorias, Silvetty Montilla foi eliminada para poder receber a homenagem.

Em sua 2ª edição, o Prêmio PapoMix da Diversidade contou com a apresentação dos jornalistas Regina Volpato e Leão Lobo e a participação de muitos artistas em uma noite de muita festa e comemoração. O evento realizado no ultimo 29 de maio no Teatro João Caetano, em São Paulo, premiou os destaques de 2012, divididos em 16 categorias e eleitos por pesquisa online, realizada no site www.premiopapomix.com.br , com cerca de 332 mil votos.

Idealizado pelo jornalista e apresentador Anderson Azevedo e pelo empresário Emerson Marcellino, fundadores do PapoMix, o grande objetivo é estimular o surgimento de novos talentos e de alguma forma agradecer aos artistas, que com o seu trabalho fomentam a fantasia e trazem o lúdico para nossas paginas da internet.

CONHEÇA NOSSOS HOMENAGEADOS

Sérgio Luiz – Empresário
Sérgio Luiz cursou hotelaria em Boston (EUA), na University – MA (Massachusetts), iniciou sua carreira na recepção de um empreendimento de Nova York e ocupou todas as funções dos meios de hospedagem, incluindo experiências em várias redes internacionais. Nessa trajetória, observou que muitos consumidores têm nova expectativa de hospedagem. Há cinco anos, traçou sua meta: ter um hotel próprio, projetado para atender a essa parcela crescente de viajantes, típica do início deste século. São pessoas descoladas e econômicas, que têm estilo e não abrem mão de conforto. Assim, foi con?gurado o 155 Hotel, nome inspirado em sua trajetória de vida. “Por vezes, eu me deparei com esta sequência de números, até que ao adquirir um imóvel, para outro empreendimento, mais uma vez lá estava o 155 no número do prédio. Resolvi, então, adotá-lo como razão social do hotel, pelo signi?cado pessoal de sorte. Além disso, soa bem em todos os idiomas”, explica Sérgio. Sempre apoiou casas noturnas, espetáculos e eventos , a logomarca de seu hotel figura na maioria dos materiais de divulgação das casas noturnas da cidade e divulgação de eventos que incentivem a arte LGBT, o respeito que angaria é cada vez maior dos empresários e público da comunidade o exemplo foi a abertura das portas do seu hotel ao “1º Encontro PapoMix dos Candidatos da Diversidade à vereadores da cidade São Paulo“ realizado na ultima eleição. Um empresário a favor da Diversidade.

CÁSSIO RODRIGO
Jornalista, formado pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), trabalha com políticas públicas há 20 anos. Foi Coordenador Geral da Diversidade Sexual, da Prefeitura de São Paulo entre os anos de 2005 e janeiro de 2009. Nesse período participou da capacitação/sensibilização dos Guardas Civis Metropolitanos para a questão dos direitos e cidadania da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros na Cidade de São Paulo. Militante desde 1995, pela causa dos GLBTTT, esteve no CAHEUSP – Centro Acadêmico de Estudos Homoeróticos da Universidade de São Paulo. Participou, pela entidade, da organização do EBGLT – 1997 (Encontro Brasileiro de Gays, Lésbicas e Transgêneros), quando São Paulo foi sede do evento. A partir de fevereiro de 2009, assumiu o cargo de Diretor Adjunto do Departamento de Humanidades da Prefeitura de Santo André, trabalhando com a construção das políticas públicas para os segmentos sociais vulneráveis, como mulheres, idosos, juventude, pessoas com deficiência, população negra, cigana e indígena e comunidade LGBTT. Em maio de 2010 assumiu o cargo de Diretor de Humanidades da Prefeitura de Santo André até 31 de janeiro de 2011. Desde janeiro de 2011 está atuando na Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, como Assessor de Cultura para Gêneros e Etnias. Um Grande incentivador da Cultura LGBT e seus direitos.

PEPÊ E NENEM – CANTORAS

OLAVO – GESTOR CULTURAL

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: @TVPapoMix

  • Famlia Guingas Bar
  • Apaixonado por esse menino que apareceu no estacionamento do meuhellip

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

TV PAPOMIX