Gogoboy Jailton Assunção morre em acidente de carro no Rio Grande do Norte

Morreu na manhã dessa quinta-feira, dia 7 de dezembro, o gogoboy Jailton Assunção vítima de um acidente que aconteceu no trecho da BR-304 conhecido como Reta Tabajara, na região metropolitana de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão bateu de frente com um carro de passeio. Pelo menos mais uma pessoa estaria ferida no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para socorrer os envolvidos na colisão. Com informações do Portal de Noticias G1.


Além de gogoboy, Jailton era Personal Trainer, a paixão pela dança começou cedo, aos 16 anos já participa de grupos de Axé e Forró. Em 2014,em umas das passagens por São Paulo, participou do PapoMix, revelando além de curiosidades da carreira, o título de Mr. Diversidade do Ceará 2013, chegando ficar em 3º lugar no concurso nacional. Confira acima a  entrevista na Integra:

REPERCURSÃO

Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram o ocorrido: “Há anjos que andam entre nós disfarçados de amigos, você foi um Jailton, e agora vai olhar por todos de onde você estiver, que a vontade de Deus sempre prevaleça” escreveu o gogodancer Rafael Lopes (RC Lopes).

Fotos: Arquivo Pessoal Rafael Lopes