Trechos da participação do cantor de Rap André Ferrazz no quadro PapoPrivê do PapoMix vira Meme na internet, com direito a exibição em programas de TV. Na atração, com perguntas picantes sobre sexo, o apresentador do programa, Anderson Azevedo, pergunta se ele tem alguma maneira carinhosa de chamar o órgão sexual. Ao responder, o  rapaz que tem o corpo todo tatuado se confunde e diz “Carinhoso não,  eu chamo de nomes agressivos, EU GOSTO DE PIROCA!”.

Na ultima semana o vídeo foi exibido no programa  de Otavio Mesquita, o Oky Pessoal, no SBT. No quadro da drag Queen Tabata, ela exibe o meme e brinca com o trecho”Eu gosto de Piroca!”.

Assista trecho do vídeo no programa OKY Pessoal

O vídeo original do PapoMix foi exibido como especial do dia do Sexo, 6/9, no ano passado e traz o belo rapaz, que tem o corpo todo tatuado respondendo perguntas sobre sexo. Durante o bate papo ele tira a roupa entrando no clima da brincadeira. Assista o vídeo na intergra.

Parte 1: Parte 2: Parte 3: Parte 4:

 

SOBRE O PAPOMIX:
Criado há 9 anos, o PapoMix é um programa de TV exibido na internet, no site www.papomix.com.br. A atração tem o comando do jornalista Anderson Azevedo e aborda de forma ágil, divertida e informativa vários aspectos que envolvem o cotidiano do universo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais).

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: @TVPapoMix

  • Famlia Guingas Bar
  • Apaixonado por esse menino que apareceu no estacionamento do meuhellip

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

TV PAPOMIX