A comunidade LGBT perdeu sua grande artista Layla Ken, que morreu na manhã desse domingo, dia 19 de novembro, aos 32 anos em São Paulo. Durante todo o dia as manifestações de pesar tomaram conta das redes sociais, amigos, fãs, admiradores, todos compartilhando os momentos especiais junto a artista.

Com 17 anos de carreira, Layla Ken enfrentava problemas de saúde e chegou a ser internada em estado grave há alguns meses, em sua página do facebook eram divulgadas as informações sobre o estado de saúde e comemorado cada boa notícia.

Nos 10 anos de PapoMix a artista esteve presente em vários momentos do programa. Em maio desse ano, participou da 6ª edição do Prêmio PapoMix da Diversidade, em uma performance especial em homenagem aos 30 anos de carreira em Silvetty Montilla.

O velório acontecerá a partir das 17 horas no Cemitério do Araçá (Av. Dr. Arnaldo, 666 – Cerqueira César, São Paulo – SP) e o sepultamento amanhã às 8h45 no cemitério São Pedro (Vila Alpina). A família pede para ir de Branco para realização uma homenagem.

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: @TVPapoMix

  • Momento super especial com vandinhaparanormal preparando novidades para o PapoMix
  • 1 2 3  gravandooooo com vandinhaparanormal

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

TV PAPOMIX