Michelly Summer fala sobre edição solidária da Festa Entre Amigos produzida por Serginho Messias

A Festa Entre Amigos, projeto realizado por Serginho Messias, inicia o ano com uma proposta diferente: Nessa temporada, o encontro de amigos realizado quinzenalmente na Thermas Fragata, pretende arrecadar alimentos, roupas e produtos de higienes que serão doados para entidades sociais.

Na primeira edição de 2018, que acontece nesse sábado, dia 13, a entidade  PCA (Projeto Criança/Aids) será agraciada com as doações obtida durante o evento.

PCA

O Projeto Criança Aids é uma Organização Não Governamental ,sem fins lucrativos que atende famílias carentes responsáveis por crianças portadoras do vírus HIV, na faixa etária de zero a 12 anos, com renda igual ou inferior a um salário mínimo.

 

O PCA atua desde 1991 no auxílio e no resgate da dignidade das crianças e seus familiares. Atualmente a capacidade de atendimento do projeto é de até 50 famílias, que recebem uma cesta mensal com produtos de higiene pessoal, limpeza e alimentos. Atividades complementares e de integração são realizadas nos finais de semana para as crianças. Exemplos são as oficinas culturais, cursos, festas e atividades recreativas, atendimento psicológico e social.