Morreu na madrugada desta terça-feira a atriz Elke Maravilha, aos 71 anos. A informação foi postada em sua página pessoal no Facebook à 1h18. A atriz estava em coma induzido na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, há quase um mês, depois de ter feito uma cirurgia para tratar uma úlcera.

Em entrevista ao portal UOL, a família de Elke comentou a perda da atriz. Natasha Grunupp lembrou dos últimos dias da tia enquanto esteve internada. “Mesmo no hospital, ela estava sempre muito feliz, sempre aquele ar de felicidade. Ela passou por uma cirurgia no sábado”, conta. O irmão, Frederico, afirma que Elke passou por complicações após a cirurgia da úlcera. “[Ela] também tinha diabetes. Ela não estava mais respondendo aos remédios”, informou.

IMGA0234

Elke Georgievna Grunnupp, nome verdadeiro da atriz, nasceu em São Petersburgo, na Rússia, e veio para o Brasil quando criança. Ela já trabalhou no teatro, televisão e cinema.

Elke Maravilha no PapoMix

Elke Maravilha era defensora da causa LGBT, sempre expressava o seu amor e respeito pela diversidade e fazia presente em eventos voltados para a comunidade. No vídeo acima assista a reportagem especial gravada no musical Elke, do Sagrado ao Profano.

elke

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: @papomixoficial

  • Na Tunnel finalizando o domingao em alto astral
  • Hoje a tarde o secretrio floriano45 nos recebeu para umhellip

INSCREVA-SE NO YOUTUBE