Morre gogoboy Tiago Gaúcho, confira os momentos dele no PapoMix

Morreu nessa quinta-feira, 1o de novembro, o gogoboy Tiago Gaúcho. As causas do falecimento não foram divulgadas. O amigo e também gogodancer Eduardo Correa, confirmou a informação a redação do PapoMix, muito transtornado com o acontecimento, ele referiu ao colega de profissão como um irmão. Nas redes sociais, são várias as manifestações de sentimento.

Apaixonado pela dança, Tiago Gaúcho começou a trabalhar na noite com 14 anos, na época mentia a idade para poder entrar nas casas noturnas. “A primeira vez que fiz um show de striper eu tirei a camisa, o chapéu e esqueci de tirar a calça, foi muito engraçado” contou o rapaz durante a participação no PapoMix, em setembro de 2012. Confira abaixo trechos da participação dele em nosso programa.

Além dos trabalhos como gogoboy, Tiago  fez participações especiais em programas de TV como o Zorra Total e as novelas Duas Caras e A Favorita, ambos exibido pela Rede Globo.

Redação PapoMix

2 Comentários

Clique aqui para enviar um comentário

  • Concerteza. Nao tenho palavras a explicar o meu sentimento. Ele foi alem da dança coi além dos paucos.. ele deixou mais que saudades ele nos deixou um legado, uma história. Te amo irmão… onde você estiver voce vai estar num lugar bom.

    • Eduardo meu amigo, aqui é o Alemão o Gogo Greyck, se puder entrar em contato comigo. A saudade desse cara que conheci aos 14 anos de idade, quanto íamos escondidos pro OverNigth e começamos na grande Porto Alegre esse movimento da dança que na época nem sabíamos o que o futuro nos guardava.
      Independente da distância nunca perdemos o contato. Ele ainda é irmão pra mim. Sempre será. Se puder me contatar (51)989207155.