IMG_20150604_141644357
Um dos destaques dessa edição da Feira Cultural LGBt foi o lançamento do quarto livro do escritor Fabrício Viana: Theus: do fogo à busca de si mesmo.

Minutos antes do lançamento, o escritor conversou com o apresentador do PapoMix Anderson Azevedo e falou da expectativa dessa obra nova.

Theus narra a história de Junior, jovem que começa a ter relações com seu amigo do trabalho, seus pais descobrem e o internam em uma fazenda religiosa que promete curar homossexuais em Minas Gerais. Lá, depois de alguns meses escutando palestras e depoimentos de ex-gays, Junior percebe que a cura não existe e foge desesperado para São Paulo, onde conhece o jovem Gabriel e começa assim a sua busca de si mesmo.

Com 196 páginas e formato 14x21cm, o livro que também está disponível em sua versão digital na Amazon Brasil, aborda ainda outros temas polêmicos, como aceitação, transexualidade, homofobia internalizada e as modernas relações abertas. Além do amor, sim, aquela paz interior que todos nós buscamos no outro.

Sobre o autor

Fabrício Viana é escritor, formado em psicologia e autor de várias obras sobre a diversidade sexual, entre eles “O Armário” (sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a entrada e saída do armário), “Ursos Perversos” (contos homoeróticos pesados) e o recém premiado “Orgias Literárias da Tribo” (coletânea LGBT de contos, poesias, crônicas e textos não eróticos que representam o universo LGBT).

Lembrando que os livros de Fabrício Viana não são vendidos em livrarias, apenas em seu site pessoal www.fabricioviana.com ou no site da Editora

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: @TVPapoMix

  • Famlia Guingas Bar
  • Apaixonado por esse menino que apareceu no estacionamento do meuhellip

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

TV PAPOMIX