DSC01215

A primeira edição de 2014 do PapoMix tem como destaque a jornalista Ana Fadigas, fundadora da G Magazine, revista criada em 1997 e de grande repercussão nacional.  No bate papo com o jornalista e apresentador Anderson Azevedo, ela define o sucesso da publicação: “Nunca pensei no financeiro e sim em construir uma alguma coisa séria.”

Por 10 anos, Ana Fadigas dirigiu o veiculo de maior penetração no meio LGBT, trouxe as bancas de revistas e a grande mídia assuntos variados e necessários ao mundo gay: Saúde, moda, política, comportamento e sensualidade, com ensaios fotográficos de famosos nus.

Atualmente Ana Fadigas prepara um livro para contar toda a experiência nos 10 anos da publicação. “O jornalista João Luiz Vieira está ajudando a contar essa história, que se mistura com a minha vida”, explica.

Ainda no PapoMix, Ana Fadigas  participou do quadro Para Quem Você Bate o Cabelo, uma brincadeira na qual ela expressa a opinião em relação aos assuntos revelados nas perucas. Parada Gay, Diversidade, personagens gays em novelas foram alguns dos temas abordados durante a participação.

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: @TVPapoMix

  • Famlia Guingas Bar
  • Apaixonado por esse menino que apareceu no estacionamento do meuhellip

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

TV PAPOMIX