Com o objetivo de promover políticas públicas e garantir os direitos e cidadania da população LGBT, a Coordenação de Políticas LGBT da Prefeitura de São Paulo, em parceria com o PapoMix, tem percorrido casas noturnas, festas e eventos da cidade. A caravana é composta por artistas do segmento, entre drag queens, transformistas e gogodancers, além da equipe do PapoMix, registrando e também apresentando as intervenções. Assista a participação do PapoMix no Capella Bar.

Capella Bar
Estrada de itapecerica 3219 –
Em frente ao terminal capelinha
São Paulo, SP

O projeto que iniciou em meados de junho, visitou mais de 20 locais, sempre se adaptando a estrutura de cada casa. Além da mensagem institucional, são realizadas apresentações artistas, além da distribuição do material institucional.

O programa PapoMix como objetivo  informar,   divulgar e discutir os diversos trabalhos,  talentos e ações da comunidade  LGBT, muitas das vezes esquecidos pela grande mídia ou quando abordados são feitos de formas negativas, reforçando estereótipos ou submetidos a brincadeiras e piadas que aumentam o preconceito e minimizam o cunho cultural,  artístico e político.

Criado há 10 anos, o PapoMix é um programa de TV exibido na internet, no site www.papomix.com.br e também no canal a cabo TV Aberta SP (Canal 9 da Net e Canal 8 da VivoTV em São Paulo). A atração tem o comando do jornalista e apresentador Anderson Azevedo e aborda de forma ágil, divertida e informativa vários aspectos que envolvem o cotidiano do universo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais).

E-MAIL: papomix@papomix.com.br
FACEBOOK: www.facebook.com/tvpapomix
http://instagram.com/papomixoficial
Twitter: @papomix
WhatsApp: (11) 96353 3412

 

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: @TVPapoMix

  • Bora que a Agiliza t fervendo de atraes com paulobapfotografohellip
  • Com a mariahpesquisadora aplicando o PRP Plasma Rico em Plaquetashellip

INSCREVA-SE NO YOUTUBE