DSC03608

 

Chegou à hora de comunidade LGBT se unir e eleger na próxima eleição, políticos comprometidos com a causa. O PapoMix acredita nisso e abre espaço para os candidatos expressarem a suas ideias e estimularem a participação da população no processo eleitoral e contribuir para a consolidação  da democrática.

 

Para isso, o PapoMix exibe a partir de 26 de agosto,  o especial Papo Aberto – Eleições –  com a participação exclusiva de candidatos LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) e apoiadores da causa que concorrem  à cargos nas eleições 2014 no estado de São Paulo.

 

Acesse e assista todos os vídeos desse especial no www.papomix.com.br/papoaberto

 

O especial será gravada no estúdio PapoMix em São Paulo, utilizando a estrutura do programa, que tem em seu cenário uma roleta com 8 questões relacionadas a comunidade e por ordem aleatória, os temas serão abordados.

 

Semanalmente, um candidato terá oportunidade de participar do programa  e  expressar a opinião sobre determinado assunto,  falar de suas propostas e divulgar a sua mensagem.

 

 

REGRAS DO PROGRAMA

O PapoMix   é um programa de TV exibido no site, www.papomix.com.br, os vídeos produzidos no quadro Papo Aberto serão postados no canal do Youtube do PapoMix – www.youtube.com.br/papomix e publicado na página exclusiva no programa, www.papomix.com.br/papoaberto,  junto com fotos e informações sobre o candidato.

 

O programa tem apresentação do jornalista Anderson Azevedo.

 

Cada programa terá 20 minutos de duração, devido em 2 blocos de 10 minutos  e a edição de imagens será apenas de corte entre as duas câmeras do programa e inserção de vinhetas. Não será permitido que o candidato interrompa a gravação, seja por erro ou para reformulação de respostas, com isso o PapoMix acredita que manterá uma imparcialidade em relação aos concorrentes que participaram do programa.

 

O PapoAberto não tem objetivo de promover debate entre candidatos e sim abrir espaço para expor ideias e pontos de vista e com isso incentivar a participação da comunidade LGBT no processo eleitoral. Portanto pedimos que todos participantes evitem criticar ou ofender os concorrentes LGBT.

 

Infelizmente, devido a falta de patrocínios, serão produzidos edições limitadas do programa,  iniciando a exibição no dia 26 de agosto e finalizando em 26 de setembro. Os candidatos poderão participar do programa de acordo com a manifestação de interesse, ou seja,  os primeiros que entrarem em contato com a produção do programa terão a gravação agendada.

 

 

ANDERSON AZEVEDO
Jornalista / Apresentador
PapoMix

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Instagram: @papomixoficial

  • No ar no PapoMix uma super entrevista com o DJhellip
  • Mais uma atrao da Festa de 10 anos do PapoMixhellip
  • 10 anos PapoMix super festa bombando by Manu Rios
  • 10 anos de PapoMix by manudjrios vem para Flash Club
  • Amanha no Guingas Bar a nossa grande estrela Leo Aquillahellip
  • chegandoooo
  • Amo esse meu gato Marotho Bom fim de semana parahellip
  • Na Festa da Achiropita super animado Boa noite para todos!
  • Aniversrio de Sheylla Galberine Adorooo