Nesse vídeo, a Biomédica e pesquisadora Mariah Nogueira explica a utilização do PRP – Plasma Rico em Plaquetas para fins estética. Pesquisadora destaca uso do Plasma Rico em Plaquetas para tratamentos inovadores de estética e de saúde.

O Plasma Rico em Plaquetas (PRP) é conhecido por seu aumento na concentração de plaquetas e seus fatores de crescimento associados. Obtido pela centrifugação do sangue recém colhido, este processo permite a concentração de grande número de plaquetas em condições de liberar os fatores de crescimento, em um pequeno volume de plasma. Na prática, o rejuvenescimento na epiderme humana.

A biomédica Mariah Nogueira Canadá trouxe o que há de mais moderno e rico em medicina natural com o método PRP. O uso do PRP tornou-se popular na ortopedia e traumatologia. Fraturas, lesões tendíneas, musculares e da cartilagem são cada vez mais tratadas com PRP. No entanto, os tratamentos em estética têm sido cada vez mais procurados. Entre os benefícios, se destaca a sua propriedade de aumentar a produção de colágeno, o que ajuda a regenerar a pele fazendo com que as rugas, manchas e marcas de acne fiquem disfarçadas e, em alguns casos, até desapareçam. Outro benefício é que também ajuda a combater a celulite, pois ao regenerar a pele permite que esta retome o seu ciclo normal ou estimular a produção de colágeno e ácido hialurônico. O PRP ainda combater a flacidez do rosto e do resto da pele e estimula o crescimento saudável do cabelo.

 

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL OFICIAL: https://goo.gl/a4SzYr
YOUTUBE: https://www.youtube.com/tvpapomix
PAPOMIX: http://papomix.com.br
PAPOHOT: http://papohot.com.br
E-MAIL:  papomix@papomix.com.br
ANDERSON AZEVEDO: http://andersonazevedo.com.br/

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
https://www.facebook.com/tvpapomix
https://www.instagram.com/tvpapomix/
https://twitter.com/papomix

WHATSAPP: (11) 94779-1519 – novo número
O programa PapoMix como objetivo  informar,   divulgar e discutir os diversos trabalhos,  talentos e ações da comunidade  LGBT, muitas das vezes esquecidos pela grande mídia ou quando abordados são feitos de formas negativas, reforçando estereótipos ou submetidos a brincadeiras e piadas que aumentam o preconceito e minimizam o cunho cultural,  artístico e político.

 

Criado há 10 anos, o PapoMix é um programa de TV exibido na internet, no site www.papomix.com.br e também no canal a cabo. A atração tem o comando do jornalista e apresentador Anderson Azevedo e aborda de forma ágil, divertida e informativa vários aspectos que envolvem o cotidiano do universo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais).

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: @TVPapoMix

  • Apaixonado por esse menino que apareceu no estacionamento do meuhellip
  • Tarde agradvel com o querido Lus Crispim lullyhair que emocionouhellip

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

TV PAPOMIX