para elas

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março é comemorado mundialmente através de diversas manifestações. Nesta data são realizadas diversas ações e atividades que destacam o papel da mulher na sociedade e a luta pelos seus direitos. A data também é o momento de pautarmos a visibilidade e a questão das políticas públicas de gênero para lésbicas, mulheres bissexuais, travestis e transexuais.

Dentro desse panorama, a WebTV PapoMix em parceria com ACPS – Associação Cultural da Pluralidade Sexual – realiza a primeira edição do especial “PAPO só para Elas”, com ações focadas na visibilidade, inclusão e cidadania.

O projeto inicia com uma série de reportagens em vídeo, exibidas no PapoMix e compartilhadas nas redes sociais, abordando em forma de bate papo o cotidiano de  lésbicas, mulheres bissexuais e trans, em diferentes aspectos.

No dia 28 de março, para finalizar as comemorações do mês do Dia Internacional da Mulher, será realizado na SP Escola De Teatro (Praça Roosevelt, 210 • Centro), a edição do PapoMix Para Elas, com homenagens, exposições, exibição de filmes e apresentações de artistas mulheres, ligadas ao segmento LGBT.

Redação PapoMix

Ver todas as mensagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: @TVPapoMix

  • Famlia Guingas Bar
  • Apaixonado por esse menino que apareceu no estacionamento do meuhellip

INSCREVA-SE NO YOUTUBE

TV PAPOMIX